O que você quer vender tem valor para seu cliente?
Essa pergunta perturba literalmente!!!

Montar um restaurante ou cafeteria ou doceria e afins não é uma tarefa fácil, principalmente no Brasil.
Entender e conhecer seu público alvo e alinhar as expectativas da empresa a ele não é uma tarefa fácil, parece algo simples à primeira vista, mas não é.

Ser criativo, autoral, obter e trabalhar com produtos de alta qualidade é o sonho de qualquer chef, mas a realidade na esmagadora maioria é bem diferente. Muitas empresas começam "Premium" e acabam com produtos comuns, porque a realidade do público onde está o inserido é essa...

Aqui há duas escolhas, a primeira delas é se quiser trabalhar desta forma se adequar ao público, mas de uma maneira que não perca a identidade e trabalhar muito a divulgação de uma forma autoral tbm.
Uma outra escolha, o que a grande maioria faz é se adequar ao público real que vai comprar todos os dias e agradar, mesmo que isso altere a identidade de toda a empresa, aqui a escolha é a necessidade de se ter lucro, cliente e um serviço sustentável. Não que a primeira escolha tbm seja ter lucro, cliente e sustentabilidade empresarial, mas na primeira a autenticidade vai dar o ton da caminhada e na segunda quem dá o ton é o cliente e a demanda.

Qual o valor percebido do seu cliente sobre seus produtos e sua empresa?